O secretário-blogueiro Lindoarte Lima, nunca escondeu de ninguém, o seu amor e afagos à atual gestão municipal. Nesse seu demasiado "amor cego", os desmantelos existentes na cidade nunca existiram, por mais que seu carro viva a cair nos buracos da cidade, ou, que ele passe em frente das inúmeras obras paradas.

Pelo que Lindoarte anda falando, todos os problemas sociais e de infraestrutura existentes na cidade, terão que ser resolvidos nos próximos 04 anos, e, principalmente se a gestão for daquela, que faz parte da grande família, vendendo, dessa forma, uma ilusão e uma incoerência sem tamanho, pois ele se esquece que ele já está na administração, ocupando um cargo de secretário, e com os olhos vendados para a destruição que está na cidade. Para ele, tudo será resolvido na próxima gestão (que seja parente dos que ele apoia hoje, é claro). Esqueçam os 20 anos de Fernando, pois, Lindoarte agora quer mais 20. Haja paciência!
-

Desde que eu conheço Lindoarte, sei que ele sempre foi a favor que os forasteiros tomassem conta dessa cidade. Então, por qual motivo houve aquele apoio para Marília em 2016, da parte de alguns que estavam do lado oposto ao dele? A resposta é simples: O médico Fernando Cunha se manteve na liderança política dessa cidade por muito tempo, pois, ele e seu irmão sempre souberam encantar muitos líderes políticos em ascensão, e, que poderiam enfrentá-los. Em 2016 não existia liderança para enfrentar Fernando, a não ser, a sua própria criação, Marília Dias, criada através de uma "intriga" inventada, a qual seria a adversária perfeita. A equipe de Marília era a mesma de Fernando e a equipe de Fernando era a mesma de Marília. Um único projeto, visando a mesma coisa em comum: o poder. Todo mundo acreditou naquela estória, mas, nem sempre o teatro duraria a vida toda. Um dia a verdade chegaria, e ela chegou.

Voltando no assunto, vemos que Lindoarte começou com Edi, depois se aproximou de Normando e agora de Marília. Lindoarte está descendo a ladeira. A foto da capa dessa matéria, mostra uma "estrela-cadente", vendo o seu brilho se apagando, no pouco tempo de secretariado que lhe resta. Em poucos dias, Lindoarte deixará de respirar os ares palacianos, e voltará a sua vida e rotinas normais, a qual ele terá que se adaptar, principalmente, financeiramente. Nunca esqueça Lindoarte, e os demais que estão no poder, que a vida é como uma roda gigante. Vocês estiveram muito tempo na parte de cima da roda, e o povo embaixo. Agora é o povo quem vai subir, e vocês é quem vão descer. Cuidado com o friozinho na barriga na hora de descer rsrs. Lá para meados de novembro, o desespero vai bater mais forte. Sem mais.
-
Jornalista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top