Numa cidade da região metropolitana, existe uma candidata dentista, a qual dispõe de estrutura, e uma turma boa de vereadores a seu dispor. Acontece, que essa dentista de sorriso farto, ficou sabendo que 04 vereadores do seu curral, queriam se desgarrar do rebanho, e já estavam namorando o pasto farto que existe no Centro Administrativo. O rico fazendeiro desse Centro Administrativo, tem um filho rico, e esse filho rico, gosta de tratar bem o gado que aparece por lá, vindo desgarrado dos rebanhos eleitorais das redondezas.
A dentista, muito esperta, ficou sabendo o dia e a hora que os 04 vereadores desgarrados, iriam aparecer por lá, para pedir comida farta ao filho, que é deputado federal. Os 04 vereadores, ao verem a dentista por lá, já esperando por eles, ficaram brancos como leite de gado, e surpresos, foram perguntados por ela, o que eles estavam fazendo lá. Já que eles são atores profissionais, jogaram uma conversa bem bonita para dentista fazendeira, que não contou outra: pegou os 04 vereadores fujões, laçou-os na sua carroceria, e os trouxe de volta para o seu curral eleitoreiro.
O que se fala nessa cidade, é que existe um clima de desânimo entre esses vereadores, pois a dentista resolveu apoiar um candidato não popular, pesado demais para se pedir voto, e ainda por cima, o tal deputado nem trouxe uma ração de milho para engordar o gado dela. Geralmente, por essa época eles comiam alguma coisa. Está um desânimo só! Os 04 vereadores fujões, sabem que no Centro Administrativo, existe ração forte, balanceada, capim do bom e milho novo. Se a dentista der as costas, eles não vão contar outra: vão passar-lhe o chifre nela. Depois digam que eu não avisei... pra pular cerca, eles são profissionais!
-
Colunista do Diário de Macaíba
Postar um comentário