Essa pergunta nem deveria ser feita, afinal, se existe um contracheque, tempo de horas estabelecidas e alguém ganhando para trabalhar, logicamente esse alguém deveria estar trabalhando.
-

-
Pois bem... na folha 72 da denúncia da operação "Alta Voltagem", o Promotor Morton Faria pediu o arquivamento de quaisquer peças investigativas e a revogação de todas as medidas cautelares impostas ao Secretário de Administração e Finanças de Macaíba, Valdério Vieira Barbosa. Uma dessas medidas cautelares, determinava que ele fosse afastado do cargo de secretário, em face das investigações da operação "Alta Voltagem". O caso foi investigado, e UM secretário acabou sendo denunciado pelo MP, a saber, Rawplácido Saraiva Maia, Secretário de Infraestrutura de Macaíba e mais outras pessoas. 

Cito Rawplácido como atual Secretário de Infraestrutura de Macaíba, o qual já faz MAIS DE UM ANO que ele ganha 10 mil reais por mês como secretário de Macaíba, sem, contudo, dar o seu expediente, sem produzir nada no município, porque aguardamos pacientemente a bondade, a generosidade, a boa vontade, e o amor pelo dever de agir, do Promotor de Justiça, Morton Luiz Faria de Medeiros, o qual veste a camisa com muito prazer, de uma instituição chamada Ministério Público! Esse Promotor de Justiça muito nos orgulha, pois ele é rápido e eficiente!
-
Contracheque do Secretário de Administração e Finanças, Valdério Vieira Barbosa. Mês de referência: Novembro/2018
-
Contracheque do Secretário INTERINO de Administração e Finanças, Telmo Guerra da Fonseca. Mês de referência: Novembro/2018
-
Ora... o Promotor já pediu para que a Justiça de Macaíba determinasse a volta de Valdério Vieira Barbosa aos trabalhos, e isso desde o dia 30 de agosto de 2018! porém, parece que nada ainda surtiu efeito, pois, Valdério continua ganhando 10 mil por mês, e o Secretário Interino de Administração e Finanças, Telmo Guerra da Fonseca, continua Secretário Municipal também, ganhando seus 10 mil por mês. Dá para entender esse tipo de coisa em Macaíba? 

Em Macaíba é assim: O prefeito de Macaíba paga 04 secretários, para 02 secretarias. Se não bastasse, essas secretarias ainda dispõe de um secretário adjunto cada uma, para servir apenas de "enfeite", pois estes deveriam assumir a secretaria nessa situação, onde existisse o afastamento do titular da pasta, mas não! os adjuntos, por certo, só esperam chegar o final do mês, para receberem um salário gordo de 5 mil reais! Quais são as atribuições de um Secretário Adjunto de Macaíba mesmo? Se eles nem servem para assumir uma secretaria interinamente, porque foi criado esse cargo? Os secretários Raw e Valdério vão ficar ganhando essa dinheirama até quando? Se o Prefeito tem livre nomeação e exoneração de cargos comissionados, porque este não faz nada para gerar economia ao Município nesse sentido??????????????? Vai continuar pagando 04 secretários para 02 secretarias até quando, prefeito!??????????
-
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top