segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vereador Netinho grava vídeo sobre a Praça da Juventude, e a oposição fala: "Sabe de nada, inocente". O que ele não sabe, afinal?


O Vereador Netinho gravou um vídeo na semana passada, na obra da Praça da Juventude, a qual se localiza no Conjunto Alfredo Mesquita, em Macaíba, onde ele mostrava que estava desgostoso do que estava vendo ali: o caminhão da empresa, levando o material embora, porque a obra tinha sido paralisada. Segundo o vereador Netinho, isso se daria por "falta de documentos", e ele falou que iria na Prefeitura de Macaíba ver o que tinha acontecido. Fazer o quê na Prefeitura, se lá as coisas não andam? O correto, caro vereador, é ir no Ministério Público Federal, e lá, nós já fomos e estamos acompanhando de perto!
-
-
O que nós, da oposição temos que falar ao vereador Netinho é: "Vereador, enquanto você está indo para os cajús, nós já estamos vindo das castanhas". Em outras palavras: Desde 2016 que nós demos entrada na denúncia dessa Praça da Juventude, depois que investigamos, e que, acredito eu, já passou da juventude, entrou na idade adulta, vai ficar idosa, e não vai ficar pronta! Vereador Netinho, nós já demos entrada na denúncia há muito tempo!
-
A VELHA PLACA
-
A NOVA PLACA

Essa obra da Praça da Juventude só foi retomada, mediante uma luta nossa, da oposição macaibense, e que você, caro vereador, só soube pegar nesse celular para gravar um vídeo! Asssim é fácil demais! Você, caro vereador, não é Daniel Cabral! Você é um vereador eleito, é advogado, tem conhecimento técnico para entender se uma obra está tendo desvio ou não.  É só fiscalizar! 

Fica difícil fazer um trabalho de fiscalização, quando se precisa estar debaixo da asa do prefeito, não é mesmo? Se você quer gravar vídeo, caro vereador, grava naquela quadra que existe de frente a granja do seu pai, lá no Alfredo Mesquita, que vive caindo aos pedaços! Pegar carona no trabalho dos outros, é bom demais! Em novembro de 2018, fez 03 anos que essa quadra já deveria estar pronta, e você sempre passou por ali, ou o nobre não tinha celular para gravar na época? Sem mais!
-
Colunista do Diário de Macaíba




Um comentário: