O QUE AS VOTAÇÕES DE JUNHO MOSTRARAM AO POVO BRASILEIRO SOBRE O CONGRESSO NACIONAL?
Por Erick, O Caçador
Nesse mês de junho de 2019 tivemos várias votações importantes no Congresso Nacional, incluindo a emenda do pedido de verbas suplementares (aprovada) e o decreto dos armamentos (reprovado), entre outros.
Mas o cenário sempre cheira a sufoco e imprevisibilidade. A população de bem nunca tem certeza se os projetos de seu interesse serão sequer votados, quanto o mais, aprovados! O interesse verdadeiro do Brasil e os anseios da população são tratados com desdém, via de regra.
Tanto a Câmara dos Deputados Federais, como o Senado, exalam a inhaca da velha política, das negociatas, da politicagem toma-lá-dá-cá, do cinismo, da pró-corrupção de bandeira vermelha.
Nas eleições do ano passado, tivermos uma renovação de 20% no Congresso Nacional: foi pouco! Muitos dos novos congressistas, são simplesmente, novos traidores de seus próprios eleitores - muitos deles eleitos na "Onda Bolsonaro", sem mérito próprio nenhum, ganhando votos nas costas do homem que agora estão traindo descaradamente.
O Congresso Nacional precisa urgentemente de mais atenção da parte do eleitorado! A purga tem que ser muito mais ampla, em 2022 do que foi no ano passado! Dessa vez, não aceitemos gente que apareça pouco antes das eleições, fantasiado (a) de "apoiador de Bolsonaro"...
Também, não aceitemos imposições de candidatos sem conexão conosco, da parte de seu ninguém, muito menos de Partidos Políticos! Nosso voto é sagrado, e nós já temos que ir pensando nos nomes que nos representam... Bem como na forma em que NÓS os colocaremos lá!
Se os partidos Partidos Políticos não assumem novas práticas, que as assumamos nós. E Político em exercício para remover, é o que não falta!
Erick Guerra, O Caçador
Postar um comentário