A pergunta que muitos estão fazendo dentro de Macaíba, já sabendo a resposta, é: Quem é a pessoa que dizia nos quatro cantos de Macaíba que era "oposição", que se vendeu em 2016 para a facção política de Macaíba, traindo, dessa forma, muitos de seus seguidores/eleitores que acreditavam na sua falsa oposição, e que agora, em 2019, acaba traindo quem lhe comprou?

A oposição macaibense precisa de pessoas de caráter e de palavra. Ser oposição apenas para ser valorizado para depois ser vendido, não faz parte da boa política e dos interesses da coletividade. As pessoas querem ser representadas, querem contar com alguém em que possam confiar. Existe um ditado na natureza que fala bem assim: "Nunca morda a mão que lhe alimenta". 

Ora... se esse vereador que anda pelas bandas de Cana Brava, "mordeu" a mão que lhe alimentava, e pasmem! alimentava também muitos outros dos seus apoiadores, pois a traição de 2016 lhe conferiu alguns cargos no grupo da facção, como não "morderá" a mão dos seus eleitores novamente, haja visto que esse vereador não pode ver dinheiro? 

Esse vereador ainda não honrou dívidas da campanha de 2016, e certamente vai morder a mão dos seus eleitores novamente, traindo-os novamente, pois ele precisa ser "oposição" novamente, gritar bem muito para ser ouvido, ser valorizado, para depois se vender de novo! Ano que vem ele precisará de muito dinheiro, pois quem faz campanha iludindo e mentindo para o povo, só na base do dinheiro é que ganha. 
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top