segunda-feira, 26 de agosto de 2019

NOVELA SEM FIM: Pela segunda vez é desfeito o contrato de uma banca de concurso público com a Prefeitura de Macaíba


Pela segunda vez a Prefeitura de Macaíba desfaz um contrato de prestação de serviço com uma banca organizadora de concurso público. A primeira rescisão foi com a empresa Consulpam, cuja empresa era uma desorganização só! Essa segunda vez, foi com a empresa AOCP, de Maringá-PR. A rescisão em comum acordo foi publicada na noite de hoje (26), no Diário Oficial do Município de Macaíba.
-
Recorte do D.O.M.M n° 0307 - PMM
-
O que mais chateia nesse tipo de situação, é a má vontade da gestão municipal, de realmente querer fazer esse concurso. Sabe quando a politicagem entra em cena e nada dá certo? Pois bem! A Prefeitura, inchada com tantos cargos comissionados que enchem as ruas da cidade em período eleitoral, como uma verdadeira "massa de manobra", onde o povo dessa cidade, já pagaram a inscrição do concurso há tempos, vive nesse clima de enrolação, de incertezas, onde nada dá certo, e o líder da facção é quem manda e ninguém faz nada. 

Se eles tivessem um tempo bastante demorado para dar posse aos aprovados no concurso público, não tenho dúvidas! eles já tinham feito o concurso! Como a Promotoria está em cima e a nomeação tem que ser rápida, e precisa exonerar os cargos comissionados, talvez eles estejam amarrando o concurso público de Macaíba, só para depois das eleições de 2020!

Alô Poder Judiciário! Alô Ministério Público! Que tal colocar uma multa diária de 10 mil reais no CPF do Prefeito, caso ele descumpra um novo prazo para a realização desse concurso? Vamos ver se ele se arrocha mesmo? A dica está dada!
-
Colunista do Diário de Macaíba



8 comentários:

  1. Ai,ai nao conheco mas assino em baixo onde tem politica n da certo.Senhor so tu p fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um descaso com a populacao principalmente os inscritos, e parte da culpa é do próprio judiciário com o MP que poderiam ser mais incisivos para determinar uma posição do município que os levam no bolso e os fazem de palhaço junto a população...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Se o MP fosse mais assertivo nesta situação, aplicando multa por descumprimento já teria sido resolvido.

      Excluir
  4. O prefreito tá tirando onda com a cara de todo mundo!

    ResponderExcluir
  5. Onde a politicagem impera, nada vai pra frente!

    ResponderExcluir