Não é novidade que a cidade de Macaíba virou sinônimo de insegurança. Isso se dá pelo fato de quase todos os dias, a nossa cidade ser tema no assunto em várias matérias policiais. Temendo esse infortúnio, diversas cidades da região metropolitana investiram e investem pesado para pelo menos garantir a paz e a tranquilidade dos seus moradores. Além disso, o uso da tecnologia, facilita o bom trabalho de investigação policial para elucidação de crimes.

Também não é novidade que o Município de Macaíba vem gastando muito dinheiro para manter o aluguel de câmeras de vídeomonitoramento. A farsa pregada que as imagens dessas câmeras estariam sendo vistas lá no CIOSP/PM, já foi desmentida. Se as imagens das câmeras de Macaíba não flagram os tiroteios constantes, os diversos assaltos aos moradores por nossas ruas, os diversos assassinatos e a onda de crimes como roubos de veículos, está na hora de repensar se vale a pena pagar tão caro por tão pouco de benefício (se é que ele existe). 

Uma administração inteligente se dá pelo forma eficiente como seus recursos são empregados. Quanto a essas câmeras, acredito eu, não passam de objetos de decoração, pois, o seu uso, está longe do que a população espera. O que essas câmeras tem visto? A vida do povo? Isso nós já sabemos.
-
Jornalista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

  1. Macaíba está de Luto está de mas gente 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. Macaiba .tem câmera polícia e tudo mais mais o problema e que nada funciona. Os policiais só chegam pra faser a guarda dos corpos no chão as viaturas ninguém vê circulando .O monitoramento esse nem se fala não funciona.

    ResponderExcluir
  3. Acho ridículo o que acontece em Macaíba. A criminalidade (não só aqui) está avançando cada vez mais, por não ter alguém ou algo que o pare. Sabemos que em algumas ocasiões, é inevitável, mas em outras não. Por isso, que esse ano, votem consiente, mesmo precisando de dinheiro não venda seu voto! E se vender, não reclame da corrupção, muito menos da falta de segurança!

    ResponderExcluir
  4. Em Natal e em Parnamim sabemos que funciona, mas aqui em Macaíba?

    ResponderExcluir

 
Top