A ex-prefeita Marília Dias, foi a última a apresentar o seu pedido de registro de candidatura ao TRE/RN. Há, porém, dois detalhes importantes que a ex-prefeita deixou de declarar à Justiça Eleitoral que, são de extrema importância:
-
1. Seu nome completo.
-


O nome completo da ex-prefeita Marília Dias, conforme pesquisa realizada, é "Marília Pereira Dias DE QUEIROZ", e não apenas "Marília Pereira Dias" como consta atualmente no TSE. O sobrenome "Queiroz" pertence ao seu esposo, onde, no registro de candidatura, ela diz ser casada, mas, esquece de acrescentar o sobrenome do marido ao seu nome. Esse tipo de informação é INDISPENSÁVEL num registro de candidatura.
-
2. A placa do veículo dela
-
-
Também foi omitida no pedido de registro de candidatura da ex-prefeita, a placa correta do seu veículo. No site "divulgacand" do TSE, a placa do veículo da ex-prefeita Marília Dias foi registrada como "QJX - 2202", quando na verdade é "OJX - 2202". 

O Diário continuará em seu árduo trabalho investigativo nesse período eleitoral. Não sei se algumas das coligações adversárias, farão algo no TRE, com essas informações aqui prestadas. Mas, faz parte do jogo.
-
Jornalista Investigativo do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top