O secretário Sérgio Cunha (irmão do prefeito de Macaíba), tem sido uma figura icônica nas campanhas eleitorais de Macaíba. É de se observar que, o secretário Sérgio, evita as câmeras durante as campanhas eleitorais que se desenCADEIAm pelas ruas de Macaíba.

Durante a primeira caminhada da ex-prefeita Marília Dias, Sérgio Cunha, aparece buscando a sua salvação, logo atrás do seu irmão, o prefeito Fernando Cunha.
-

-
Uma coisa tem se tornado muito comum nas campanhas eleitorais de rua da cidade de Macaíba: aquele secretário articuloso e conversador, quando estando nas ruas, assume uma postura misteriosa, observadora e analítica, se escondendo pelos bastidores dos eventos, atrás dos postes e das carrocerias de caminhão. Fica de longe, observando o movimento, observando quem está, como está e quem não está.
-






-
Um dos comportamentos mais comuns das marionetes, é a insegurança. Quando elas são postas em situações de decisão, elas simplesmente ficam procurando pelo MANIPULADOR a todo momento, e, até demonstram um certo nervosismo, para saber como se deve agir naquele determinado momento. O rei das manipulações estava presente no evento político da ex-prefeita Marília Dias. Só resta saber quem é esse "rei" e quem "é" ou "são" os manipulados. 

Macaíba vem vivendo tempos de manipulações, de teatros e fingimentos. Só resta saber quando tudo isso terá um fim.
-
Imagens: página da ex-prefeita Marília Dias.
Jornalista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top