No dia de hoje (16/08) foi processado na Juizado Especial de Macaíba, as páginas do Instagram: "@ocabuetamacaibense" e "@ocabuetamacaibensereserva" e seus possíveis administradores. 

O Núcleo de Investigações do Diário há certo tempo vinha monitorando os passos dos possíveis administradores. Falo "possíveis" pois se buscará na Justiça a confirmação e a consequente responsabilização. Abaixo está o print da consulta processual realizada agora há pouco:

-

-
Será movido também um outro processo. Dessa vez, na esfera criminal, onde mais pessoas serão arroladas/inscritas no polo passivo, ou seja, serão processadas por fazerem parte da página, como geradores/produtores de conteúdo e compartilhadores dos conteúdos difamatórios/caluniadores. 

Não descansaremos enquanto a Justiça não punir todos os desocupados que gastaram parte de suas vidas a perseguir e a desonrar pessoas de bem dessa cidade. Outros nomes daremos a essas pessoas, quando a Justiça confirmar a identidade. Fui acusado diversas vezes sem prova nessa página, coisa que eu nunca fiz enquanto oposição.

Por enquanto estamos escondendo os nomes das pessoas APONTADAS na peça jurídica. Depois de confirmadas pela Justiça, vamos expor sim, nome, sobrenome e a foto, para que toda a Macaíba saiba quem estava por trás dos ataques. Como o processo é público, qualquer cidadão pode saber quais são os apontados na peça jurídica como possíveis administradores da página. Vai ser igual corda de caranguejo: vamos puxar um e os outros virão. Vamos para frente que atrás vem gente!
-
Jornalista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top