O dia de hoje (27) foi tumultuado para quem gosta de requentar notícias. É que a Procuradoria Regional Eleitoral -PRE opinou pela desaprovação das contas eleitorais do candidato à época a deputado federal, Netinho França, inclusive, o MP está pedindo na Justiça Eleitoral, a devolução de quase 147 mil reais aos cofres públicos.
Vejamos o recorte abaixo do Parecer no MP e a respectiva data na lateral do documento:
Recorte do Parecer do MPE em JAN/2024. Fonte: TREAcontece que a turma de Netinho França não ficou satisfeita. Antes, encomendou que seus blogs requentassem uma notícia velha, ainda de 2023, que dava conta de uma aprovação parcial das contas eleitorais de Netinho França. Repito, aprovação PARCIAL.
Os blogs ligados ao vice-prefeito Netinho resolveram "requentar" a notícia como sendo "nova", para assim, confundir você leitor macaibense, jogando dúvidas entre uma situação passada e a situação presente.
Por mais que queiram requentar uma notícia velha para iludir o leitor, tais situações "informativas" são como a foto de capa que ilustra essa matéria, ou seja, uma panela no fogo só com água quente, sem sabor, sem tempero, sem conteúdo, sem novidade. O leitor merece mais respeito. Se querem informar, deem a notícia nova, com tempero, com sal e principalmente: com "comida" (conteúdo atual).
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário