O cidadão macaibense Fábio Amaro, através da sua rede social, fez uma indagação, sobre o por quê das "mãozinhas levantadas" durante as campanhas políticas de 2014 e 2016. Durante essas campanhas, era muito comum, ver pelas ruas de Macaíba, muitas mãozinhas levantadas, pelos muitos adeptos e apoiadores das campanhas políticas que se davam naqueles dias, haja vista, os candidatos também levantarem suas mãos, fazendo alusão, ao seu número eleitoral.
-
Reprodução: Perfil do Facebook de Fábio Amaro.
-
Pouco tempo se passou, desde a última campanha política de 2016. Mas, algo continua sendo bastante lembrado: as mãozinhas levantadas. Vale lembrar que, Natal é uma das capitais mais violentas do Brasil. O Estado do RN nunca teve tanta morte por meio violento, como nos tempos atuais. Macaíba, nunca teve uma tão grande onda de assaltos, onde os cidadão estão sendo vítimas dentro e fora de casa. Dá medo de frequentar as ruas e a pouca vida noturna que ainda existe em Macaíba. O que aconteceu com o tão importante apoio político que as "mãozinhas levantadas" deram ao candidato Robinson Faria e ao candidato Fernando Cunha pelas ruas de Macaíba? 

Infelizmente, o "governador da segurança" nada fez, que foi eleito, também pelo apoio do prefeito de Macaíba, para diminuir os índices alarmantes de criminalidade, porém, nada fez. O prefeito de Macaíba por sua vez, nada fez também. Nem as diárias operacionais de segurança, ele se dispõem a pagar. Enquanto isso, as mãozinhas continuam levantadas, não pelo apoio ou pelo voto, mas, pelo pelo celular, pela moto, pelo carro, pelo arrastão, pela vida, que os bandidos levam, quando praticam seus crimes contra os cidadãos de bem, não só de Macaíba, mas de todo o Estado. É lamentável! Infelizmente, as mãos levantadas, faz-nos pagar um alto preço! E que preço alto!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba






Postar um comentário

 
Top