1. Troca de rótulo

O vice-prefeito Netinho França, pretenso candidato ao Executivo, resolveu fazer o que muitas empresas do Brasil fazem: trocar o rótulo do produto e vendê-lo como novo.

O vice-prefeito também "mudou seu rótulo", quando mudou de partido e divulgou nos quatro cantos da cidade tal feito como uma "novidade". O rótulo mudou, porém, o conteúdo continua o mesmo. Novidade mesmo, nenhuma, o vereador Luizinho que o diga.

2. Wendell Rangel


Quem andava triste e cabisbaixo era Wendell Rangel, entre outros. O clima de festa e empolgação propagado pela oposição, não era visto e sentido pelos que ocupavam o palanque.

Todos sabiam que o palanque do vice seria um palanque literalmente "pesado" (e bote peso nisso), mas, questão de gosto não se discute.

3. Rindo de orelha a orelha


Quem estava rindo de orelha a orelha era Bolinha da Federal. Dono de uma voz estridente, contagiou a todos durante o seu discurso. Tinha até gente com vontade de ir embora no ponto mais alto do seu discurso. Haja empolgação.

4. Cadê Rafael Motta???


Divulgado como uma das principais "atrações" políticas do evento de filiação partidária, Rafael Motta sequer apareceu no evento. A pergunta que faziam nos grupos de WhatsApp no dia de hoje, era se o vice-prefeito tinha abandonado Rafael Motta por ele estar sem mandato. 

Se assim foi, até onde vai a parceria entre Netinho França e Adjuto Dias? Nesses dias o pai de Adjuto ficará sem a Prefeitura e os cargos do vice irão ser exonerados. E agora papai?

5. Queriam tirar a coroa dela...



Rodeada de gente com olho grande, Clarissa se sentia sufocada para crescer politicamente. Bastou ela se livrar dos olhos grandes que circundavam sua pré-campanha, para que ela pudesse criar fôlego e elevar o Podemos a outra categoria. Nem Deus se livrou do olho grande. Clarissa tome um banho de sal grosso, nas águas da barragem de Acari.

6. O metereologista de Macaíba


Conhecido por fazer previsões apocalípticas acerca da barragem de Macaíba, todos os anos, com o início do inverno, Janssen Motos passa a fazer uma cobertura jornalística de todos os índices pluviométricos. 

Diferente da barragem de Acari, a barragem de Macaíba está muito longe de sangrar. Só rememorando que a gestão da barragem é do Governo do Estado.

7. O Presidente anda incomodando...


Aliado de primeira hora do prefeito Emídio Jr., a oposição tenta desestabilizar a todo custo, uma parceria de anos e anos. Denilson Gadelha além de vereador, também é um atleta, o qual tem contribuído significativamente com a promoção desportiva em nossa cidade. Muitos observadores da política veem que Denilson está em seu melhor momento na política.

8. Cumprindo os compromissos


Quem também está em seu melhor momento é o prefeito Emídio Jr., afinal, este vem trabalhando muito em seu mandato, durante os 04 anos. Emídio é um pretenso candidato à reeleição, tendo em seu currículo mais de uma centena de obras e compromissos cumpridos em prol da municipalidade.

9. Nota do redator



A oposição tem um carinho especial por mim. Demoro para escrever nesse blog, tomo um chá de sumiço, sumo dos grupos, mas esse povo não para de falar meu nome. É até interessante como consigo alugar um triplex na cabeça de alguns. 

Só tenho uma coisa a lhes dizer: atura ou surta. Se surtarem, amanhã Dr. Brasiliano vai estar atendendo na nova Policlínica recém-inaugurada pelo Prefeito Emídio. E o remédio, podem ir pegar no "Posto da Maré", que agora funciona na rua da Cruz.
-

Jornalista do Diário de Macaíba












Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top