Depois que a operação "Farra dos Bocais" foi deflagrada em 2017, muitos ficaram a perguntar: E agora? Isso vai dá em quê? Alguém vai ser preso? Quem vai entregar quem?

Muito se ouviu sobre essa operação. Um dos ex-secretários, o que está mais enrolado nessa história toda, talvez esteja pensativo por essas horas, se vai levar a culpa sozinho, ou se vai entregar algum beneficiado na "farra" (se houver).

Era muito bocal sem lâmpada, e era muita lâmpada queimada. Tinha rua que nem tinha bocal nem nada. Era escuridão total. A farra era grande! O povo pagava o imposto, o povo contribuia, e quando pensar que não, tinha era gente negociando os bocais e as lâmpadas, e tudo às escuras!

Esperamos que tudo seja clarificado,  e com as lâmpadas acesas! Que as cartas sejam postas na mesa! Nada pode passar despercebido! Se teve farra, quem farriou mais com o dinheiro, para onde foi o dinheiro, quem saiu lucrando mais, é o que todos querem saber. Esperamos que o ex-secretário abra o jogo! 

Esperamos que as investigações prossigam, que pessoas sejam questionadas, interrogadas e que o dinheiro público, caso foi desviado, possa ser ressarcido ao erário público. Esse negócio de farriar com o dinheiro do povo e depois ficar rindo da cara de todos, e fingir que nada está acontecendo, está com os dias contados! Esperemos ansiosos!
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top