O Diário de Macaíba inicia hoje (8), um novo ciclo de matérias, voltadas para o bem da população de Macaíba. O ano de 2017 foi um ano bastante intenso e desafiador. Tentamos de diversas formas conter o avanço da criminalidade, sempre de forma pontual e dinâmica.

Para 2018 esperamos o melhor. Não sei se vai ser o melhor para você, amigo leitor, pois, certamente, vai ser ruim para quem deve. Porém, vendo de uma forma bem otimista, a cidade de Macaíba vai ganhar muito!

Existem muitas coisas boas esperando para acontecer esse ano. Como sempre, o Diário está de portas abertas para receber você, que tem uma reclamação, uma denúncia ou um desabafo. Se a coisa está ruim, mande o relato para a nossa redação. Vamos investigar e apurar todas as denúncias nesse ano de 2018. O trabalho não pode parar.

Um novo ciclo se inicia. 2018 será um grande divisor de águas para os macaibenses. Tudo o que foi plantado com muito suor, com muito esforço e com muita diligência, esperamos que seja colhido com abundância de frutos nesse novo ano!

Certamente o relógio acima já começou a trabalhar. Quanto mais o tempo passa, mais o dia do fim se aproxima. Grandes coisas estão prestes a acontecer! Esperemos ansiosos esse glorioso dia! Amanhã voltaremos com novidades para todos! Esse ano promete! Um forte abraço!
-
Para reflexão:
-
"Quem guarda o mandamento não experimenta nenhum mal; e o coração sábio conhece o tempo e o modo." (Eclesiastes 8:5)
-
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top