No dia de ontem, eu, Mário Henrique, juntamente com os vereadores Emídio Jr. e Denilson Gadelha, demos entrada no Ministério Público Federal e na Ouvidoria do Ministério Público do RN, em três denúncias originadas de fatos novos, recém investigados, coisa quente, saída do forno, as quais, se comprovadas as irregularidades, as farmácias de Macaíba passarão a vender mais calmantes, Doril, Anador e Dorflex. Nesse momento, porém, não poderemos dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações.
Essas investigações já estavam sendo feitas há certo tempo, na calma, sem correria, sempre esperando que os peixinhos mordessem a isca. Os peixes morderam a isca, e agora é só esperar os próximos desdobramentos. A gente vive avisando que estamos pastorando, mas os caras não querem dar ouvidos, ou não acreditam... Depois não reclamem se os homens da Lei, forem logo cedo na casa de vocês...
Só ontem foram 03 procedimentos, mas, já existem mais de 40 procedimentos protocolados, os quais, alguns viraram notícias de fato, outros, inquéritos civis públicos. É o Diário de Macaíba, através do Colunista Mário Henrique, com o apoio dos vereadores Emídio Jr. e Denilson Gadelha, contribuindo para que os direitos da sociedade macaibense, não sejam violados, retirados ou diminuidos.
-
Para meditação:
"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito. Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará a verdadeira riqueza? E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso?" (Lucas 16:10-12)
-
Colunista do Diário de Macaíba
Postar um comentário