Um ex-vereador de uma cidade da região metropolitana, está sendo mal falado pelo centro de uma cidade, como quem esteja dando calote em duas pessoas. Esse ex-vereador, comprou um carro de uma pessoa, e vinha pagando-o em suaves prestações, e, de repente, deixou de pagar. Acontece que, vindo a campanha eleitoral do filho em 2016, esse ex-vereador contraiu um empréstimo com uma pessoa. O filho, por sua vez, prometeu os céus e a terra para muita gente. Gastou muito, mas conseguiu se eleger.
A campanha dele foi ganha, e as dívidas de campanha, como esse empréstimo, ficou para pagar. Sendo cobrado, o ex-vereador deu o veículo que nem tinha pagado para abater no empréstimo. Quem vendeu o veículo ao ex-vereador, revoltado ficou, pois o seu veículo sequer foi pago, e agora, sabendo que esse mesmo veículo, fora dado como pagamento de empréstimo, já estuda formas de como tomará as providências.
Para completar, dessa semana para a outra, o dono do carro já está pensando em ir na delegacia prestar um Boletim de Ocorrência, depois, pensa em parar o carro no meio da rua, e proceder com a retomada do bem. Os próximos dias pelo centro da cidade, será marcado por fortes emoções. Esperamos que o ex-vereador não esteja pelas redondezas de Cana Brava, pois, por lá, sinal de celular é ruim demais de pegar! Esperamos que essas situações se resolvam da melhor forma. Assim desejamos.
-
Colunista do Diário de Macaíba
Da nome aos bois kkkkkkkkkk fica no mimi
ResponderExcluir