sábado, 8 de dezembro de 2018

SEM DINHEIRO: Banco do Brasil de Macaíba amanhaceu sem dinheiro nos caixas eletrônicos nesse sábado (08)


O Banco do Brasil de Macaíba, amanheceu nesse sábado (08), sem nenhum caixa eletrônico operando a opção "saque". Isso pode ter se dado por dois motivos:
-
1. Falta de segurança na cidade;

2. Falta de compromisso e respeito aos clientes do banco.

Todos sabemos que o Banco do Brasil de Macaíba, foi alvo de uma grande ação criminosa, que deixou o banco inoperante por muitos dias (o banco de São Gonçalo ainda está fechado). Quem perdeu com isso, foi a cidade de Macaíba e o seu povo, que tiveram o desconforto de ir na cidade de Parnamirim, para resolver seus problemas bancários. 

O atendimento está voltando à normalidade, porém, de forma incompleta, pois os macaibenses estão sem o serviço do atendimento nos caixas onde tem o atendente, e, em algumas ocasiões de fins de semana, ocorre essa falta de dinheiro INJUSTIFICADA por parte do banco, em todos os caixas eletrônicos da Agência Macaíba. 

Descontente e decepcionado por não ter dinheiro nos caixas eletrônicos para saque, um cliente esbravejou: "Isso acontece, porque na cidade não tem homem que bote moral nisso!". Até que o cliente está falando a verdade, pois nesse cidade, de fato, não tem homem que "bote moral", pois, os bandidos deitaram e rolaram na cidade, quebraram banco, avariaram a lotérica, e, de fato, tocaram o terror, e nada foi feito. Falta dinheiro no banco, e também, nada é feito.

Para completar, o prefeito da cidade não dispõe de uma política de segurança pública eficiente. Por outro lado, a cidade não dispõe de uma Lei Municipal que garanta o funcionamento de pelo menos 02 caixas eletrônicos para os clientes realizarem os saques nos fins de semana, sob pena do banco levar multa, caso houvesse o descumprimento. É por essas e outras que a nossa cidade não desenvolve. Muitos clientes do banco, vão retirar esse dinheiro nas cidades vizinhas, e por lá mesmo gastam esses dinheiros. Essa é a receita do fracasso econômico que já é visto por muitos dessa cidade. Vamos fazer alguma coisa prefeito, para tirar essa cidade desse buraco! Sem mais!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Um comentário: