Foi publicado no Diário Oficial do RN na data de hoje (31/01/2019), uma lista contendo o nome de mais de 30 delegados de Polícia Civil, que seriam removidos das delegacias onde eles estavam atuando, para outras delegacias. Dentre todos os constantes na lista de remoção, está o Delegado Júlio César Batista de Lima, que fora removido da 4° DP de Mãe Luiza, para a Delegacia de Macaíba.
-
Recorte do Diário Oficial do RN (31/01/2019)
-
Não só foram removidos esses mais de 30 delegados, mas também alguns escrivães e agentes de Polícia Civil.
-
Matéria do blog "Senadinho Macaíba"
-
Para ilustrar como essa questão de remoção é algo muito normal dentro da Polícia Civil, é a remoção do Delegado Daniel Couto que fora transferido para Macaíba há tempos atrás, e 30 dias depois, foi removido de volta para a DEGEPOL, para prestar seus serviços. 

O Delegado Normando passou certo tempo por Macaíba, prestou um ótimo trabalho, mas, atendendo ao comando dos superiores, assim como outros delegados atenderam, resolveu entregar seu ótimo serviço para o Dr. Júlio César, que detém suas próprias capacidades investigativas e qualidades profissionais.

Esperamos que o novo Delegado traga consigo a experiência de ter ajudado Mãe Luiza a diminuir mais o aumento do crime organizado, e esperamos que em Macaíba, ele faça um ótimo trabalho.

Quanto as pessoas que atribuíram a saída do delegado a uma manobra política em Macaíba, junto ao Governo do Estado, quero dizer-lhes que o oportunismo, a língua venenosa e a mentira, tem pernas curtas, e logo são desmascaradas. Se quiserem prova maior da dimensão das transferências que se deram hoje entre os delegados, é só consultar o Diário Oficial, e parar de falar besteiras. A desinformação e a ignorância, são as maiores armas dos fofoqueiros de plantão dessa cidade. Sem mais.
-
-
Colunista do Diário de Macaíba







Postar um comentário

 
Top