-
A liderança da facção do "Alto Comando", que age dentro e fora da Prefeitura de Macaíba, cuja liderança é o prefeito Fernando Cunha e o seu irmão Sérgio Cunha, resolveram fazer uma visita ao ex-governador Robinson Faria.

Como todos sabemos, o ex-governador Robinson Faria, na época do seu desgoverno, nomeou Ederlinda Dias, esposa de Sérgio, como secretária adjunta de Saúde do Estado do RN, cargo esse, que até hoje Sérgio Cunha lhe é grato.
-

Robinson Faria não ostenta hoje, o mesmo prestígio político que o fez governador do Estado, da mesma forma que os cunhas, líderes da facção do Alto Comando, também não ostentam. O Estado que esteve nas mãos de Robinson Faria, já estava na UTI, hoje, se encontra perto de ir para o necrotério. 

Como Robinson Faria não cuidou de administrar os "medicamentos" necessários para amenizar o sofrimento das finanças do Estado, acho muito difícil a desgovernadora Fátima Bezerra conseguir. Sem fazer reformas e uma ideologia forte do atraso predominando no atual governo, acho muito difícil termos um resultado diferente. 

Se Robinson entregou um Estado na UTI, agora, pelo andar da carruagem, vão acabar de matar o que restou. Quando faltar gasolina nos carros de polícia, nas ambulâncias para transportar pacientes, e faltar insumos para procedimentos básicos de saúde, pode mandar tocar o enterro. Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba

Postar um comentário

 
Top