quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

NATAL DE BOLSO VAZIO: Empresa terceirizada da Prefeitura de Macaíba ainda não pagou parte dos seus funcionários


A empresa terceirizada que presta seus serviços à Prefeitura de Macaíba, ainda não pagou parte dos seus funcionários, segundo informes (que não foram poucos) que chegaram à nossa redação.

Nosso Diário tem o compromisso de publicar os anseios do povo, e parte dos funcionários da empresa terceirizada milionária, ainda não receberam o salário de dezembro. Resultado: muitos deles foram participar da Ceia de Natal na casa outras família ou parentes, porque não tinham dinheiro para comprar os itens da Ceia de Natal para reunir a família. Triste situação.

Como pode uma Prefeitura como essa de Macaíba, tão rica e tão milionária, que se orgulha e divulga nas redes sociais que mantém os pagamentos em dia, mas, que parece fechar os olhos com relação a essa empresa terceirizada que aqui e ali, atrasa o pagamento dos funcionários?

Já que existe previsão contratual dessa empresa milionária pagar seus funcionários em dia, essa empresa foi notificada pela Prefeitura para pagar seus funcionários, ou, esse atraso é só uma "muganga" para dizer que estão em "crise", quando na verdade essa Prefeitura a cada ano que passa arrecada mais? Vamos pagar esses funcionários minha gente!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Um comentário:

  1. O novo blog da cidade: blogger macaíba city. LINK DO BLOG: sheenwanderson.blogspot.com

    ResponderExcluir