sábado, 28 de dezembro de 2019

TRISTEZA: Após Edi do Posto da Maré desistir da pré-candidatura a prefeito, apoiadores reclamam nas redes sociais


Aqueles que foram às redes sociais dizer que apoiariam a possível candidatura de Edi do Posto da Maré ao Executivo Municipal, se depararam com uma notícia que lhes pegou de surpresa: a facção do alto comando que age dentro e fora da Prefeitura de Macaíba, não iria mais apoiar o nome de Edi, e que o apoio seria direcionado para Gelson Lima, Presidente da Câmara Municipal. Essa notícia, de fato, deixou alguns tristes.
-
Foto: Facebook de Edi Elias
-
O secretário de Assuntos de Governo, Lindoarte Lima, era quem liderava dentro e fora da Prefeitura de Macaíba, além das mídias sociais, o intenso trabalho desenvolvido para que o nome de Edi decolasse. Como sabemos, o secretário Lindoarte, que procurava incentivar os integrantes da facção a apoiar Edi do Posto da Maré, agora se encontra triste, amargurado, desolado, pois, o "pequeno grande homem", como ele gostava de chamar, não é mais assunto corriqueiro em seu blog.
-

Acredito que a pré-candidatura de Edi do Posto da Maré a prefeito de Macaíba, foi por água abaixo, após a publicação da matéria acima. Essa matéria foi interpretada pela classe política como uma afronta antecipada. Ora, como se tem medo de algo improvável, que estava no "embrião", que não tomou corpo, dimensão alguma?

Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, apoiado pela maioria dos vereadores, não deixou essa história de "medo" tão divulgada pelo blog do secretário, chegar a ser cogitada. Gelson Lima detém certo poder em Macaíba, e pode não ter aceitado e nem gostado de tal afronta. Resultado: Gelson Lima bateu o pé, e agora, tem oficialmente o apoio da facção dos Cunhas da Prefeitura de Macaíba. 

Quanto aqueles cargos comissionados que foram às redes sociais declarar apoio incondicional a Edi do Posto da Maré, fica o questionamento: Quando é que vocês vão bater a foto dizendo que agora apoia o presidente da Câmara? Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Além da foto, é necessário também um pedido de desculpa pela deslealdade ao presidente da Câmara. Quem avisa amigo é. 

Quanto ao secretário do blog, esse foi com muita sede ao pote, nadou, nadou e morreu na praia. Também vai bater a foto e pedir desculpa ao presidente? Estamos aguardando a sua foto secretário, e a do blogueiro do "Macaíba no Ar" que também apoiava "Edimais". Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba




Um comentário:

  1. Eu particularmente não votava em Edi pelo simples motivo, pq quem iria dá as ordens era Sérgio cunha! Disso eu não tenho Dúvida alguma, agora o Nome do Gerson Lima na minha opinião foi Boa pq Sérgio Não vai dá ordem e nem manda na prefeitura, e outra coisa esses cargos comissionados de Natal pode preparar as suas malas e pegar o Beco pq Gerson vai dá prioridade ao povo de macaiba! É só aguardar e esperar!

    ResponderExcluir