quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

SEM ESTRUTURA: Com apenas 06 policiais civis em Macaíba, Delegado Tony tem feito "milagres" em Macaíba


O Delegado Tony chegou em Macaíba com a missão de reverter tristes estatísticas criminais. Tudo se torna mais fácil quando se tem estrutura. Quando falo "estrutura", não refiro-me a uma bela delegacia, novas viaturas ou armamentos novos. Na verdade, falo de mais agentes civis para realizar os diversos trabalhos investigativos que se amontoam na Delegacia Municipal de Macaíba.

O Delegado Tony pegou uma cidade bastante problemática, com o crime organizado operando forte, cuja ação não foi diminuida a contento pelo delegado anterior, mesmo ele tendo um efetivo policial um pouco maior que o atual, ou seja, o crime organizado continuou perdurando em certos bairros da cidade, criando um clima de medo e incertezas em dias que há tiroteios.

Diante das dificuldades, não há tempo para lamentações ou reclamações, pois, com tanta demanda, fazer o melhor com o que se tem, ou seja, fazer mais com menos é o que se espera, e é o que tem sido feito. Diante disso, o Delegado Tony tem feito um extraordinário trabalho na cidade de Macaíba, desmantelando quadrilhas, prendendo líderes de facções, fazendo com que mandados judiciais acumulados, sejam cumpridos e efetivados, realizando investigações pontuais, até apartando briga de galo quando é necessário. De tudo se faz em Macaíba.

O Delegado Tony procura resolver tudo, e quando pode, atende todos os que o procura. Nosso blog é bastante crítico quando uma coisa não anda bem na cidade, mas, quando uma coisa funciona bem, nós parabenizamos! E o nosso parabéns vai para o Delegado Tony e toda a sua equipe! Parabéns e sucesso! Continuem nessa pegada!
-
Jornalista do Diário de Macaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário