A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, condenou no dia 05 de novembro de 2020, o senhor Lindoarte Alves de Lima ao pagamento de 5 mil reais de multa, referente a propaganda eleitoral antecipada em grupo de WhatsApp da cidade de Macaíba.
-
Lindoarte Lima é secretário municipal e bastante conhecido na cidade de Macaíba por suas matérias engraçadas postadas em seu blog.
Atualmente Lindoarte anda meio preocupado, mas, não é por causa da condenação assinada pelo Juiz Federal Carlos Dias, mas sim, por causa de Marília Dias, cujas pesquisas eleitorais não a faz ultrapassar seu principal adversário, que é o candidato Emídio Júnior.
Com relação a condenação de Lindoarte no eleitoral, a multa para casos de propaganda eleitoral antecipada, varia de 5 mil à 25 mil reais. A pena posta para Lindoarte foi a menor, mas, mesmo assim, é um valor bastante alto. Não sabemos em qual grupo foi postada a tal propaganda, mas, a condenação deixa claro que a Justiça Eleitoral está de olho e não deixa nada passar batido.
-
Para o senhor Lindoarte Lima, só recomendamos uma boa dose de Maracugina para acalmar os nervos. De hoje até 31 de dezembro de 2020, ele vai precisar.
Jornalista do Diário de Macaíba
Boa!!!!
ResponderExcluir