A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, condenou no dia 05 de novembro de 2020, o senhor Lindoarte Alves de Lima ao pagamento de 5 mil reais de multa, referente a propaganda eleitoral antecipada em grupo de WhatsApp da cidade de Macaíba.
-

-
Lindoarte Lima é secretário municipal e bastante conhecido na cidade de Macaíba por suas matérias engraçadas postadas em seu blog. 
 
Atualmente Lindoarte anda meio preocupado, mas, não é por causa da condenação assinada pelo Juiz Federal Carlos Dias, mas sim, por causa de Marília Dias, cujas pesquisas eleitorais não a faz ultrapassar seu principal adversário, que é o candidato Emídio Júnior. 
 
Com relação a condenação de Lindoarte no eleitoral, a multa para casos de propaganda eleitoral antecipada, varia de 5 mil à 25 mil reais. A pena posta para Lindoarte foi a menor, mas, mesmo assim, é um valor bastante alto. Não sabemos em qual grupo foi postada a tal propaganda, mas, a condenação deixa claro que a Justiça Eleitoral está de olho e não deixa nada passar batido.
-

 
Para o senhor Lindoarte Lima, só recomendamos uma boa dose de Maracugina para acalmar os nervos. De hoje até 31 de dezembro de 2020, ele vai precisar.
-
 
Jornalista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top