domingo, 1 de novembro de 2020

FORA DA VALIDADE: Se a ex-prefeita Marília Dias não consegue administrar seu partido, como conseguirá administrar uma cidade como Macaíba?

 

O Diário de Macaíba está atualmente "ajudando" a ex-prefeita Marília Dias a administrar seu partido. Todos sabem que no dia 26 de setembro de 2020, esse blog postou uma matéria apontando incorreções no registro de candidatura da candidata Marília Dias, conforme podemos ver no print abaixo:

-

-

Após apontar que o nome da candidata Marília Dias estava incompleto, pois, estava faltando o sobrenome do marido dela em seu nome no registro do TSE, e, após também apontar que a placa do seu veículo fora cadastrado de forma errada, o filho da candidata Marília Pereira Dias de Queiroz, o qual se chama Lucas Dias de Queiroz, que é advogado, logo tratou de encaminhar à Justiça Eleitoral no dia 28/09/2020, ou seja, dois dias após a matéria ser veiculada, um pedido com as devidas correções. conforme se pode ver de forma parcial no print abaixo:

-
 


-

As alterações foram feitas e já constam atualizadas no site do TSE. Acontece que, após verificação no sistema SGIP da Justiça Eleitoral, consta que, o partido MDB de Macaíba, o qual é presidido pela ex-prefeita Marília Dias, encontra-se VENCIDO, ou seja, FORA DA DATA DE VALIDADE. O MDB de Macaíba encontra-se com seu diretório vencido desde o dia 27/10/2020, conforme se vê abaixo:

-

-

Dessa forma, de acordo com as informações acima, pedimos que a ex-prefeita Marília Dias, administre primeiro seu partido, atualize o Diretório Municipal, coloque seu partido em dia, para depois a senhora ter como falar que tem capacidade de administrar a cidade de Macaíba. Isso se o povo escolher a senhora. 

Com relação a sua prestação de contas de 2016, como ela ficou? Aprovada? Reprovada? Como ficou aquela história da prestação de contas de 2016 que fora reprovada parcialmente na Justiça Eleitoral? O que foi que houve? Está tudo certo, ou, a senhora quer que eu olhe isso também e diga para a senhora o que tem que ser feito? Com relação as dicas que estamos lhe passando para ajudar a senhora a administrar coisas da sua competência, não precisa agradecer, fazemos isso porque somos do bem, e também porque somos competentes quando o assunto é administração.

-
 

Jornalista do Diário de Macaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário