O Centro de Zoonoses, caso existisse em Macaíba, seria um lugar onde os gatos e os cachorros que vivem nas ruas, seriam cuidados e tratados. Desde o banho, ao cuidado de doenças e até a castração, esses animais seriam tratados como questão de saúde pública. Vale ressaltar que a castração é muito importante, para garantir a redução do aumento populacional desses animais pelas ruas. O lugar que mais existe incidência desses animais, é por trás do mercado público, na feira do peixe. Caso esses animais fossem tratados, certamente iriam aparecer muitas pessoas querendo adotá-los. Muitos daqueles animais, quando bem cuidados, fazem a alegria de muitas famílias. Estudos comprovam, que crianças criadas junto com animais domésticos, tem a tendência, de serem pessoas bondosas e hospitaleiras quando crescerem. Esperamos que a próxima legislatura da Câmara, possa propor projetos dessa natureza, para a cidade de Macaíba. Certamente a população irá aprovar!


Postar um comentário

  1. Boa tarde, tenho 5 cachorros em casa estou precisando fzr um agendamento para q venham da a vacina contra raiva,e dois deles estou com suspeitam q estejam com calazar,por favor mande alguem aqui meu contato 991340844 ou meu endereço rua das camelias 93 residencial parque das paineiras,ja que nem no dia d da campanha da vacina aparecem por aqui,espero q atendam esse meu pedido ,obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde como faço pra vcs ir pega um cachorro que esta com calaza por favor estou com medo pois tenho crianças pequena

    ResponderExcluir

 
Top