A partir de hoje, vamos produzir diversas matérias sobre cada uma das secretarias que integram o governo municipal de Macaíba. Pois bem, como os senhores podem ver na imagem, o sr. Auri Alaécio Simplício, era o então secretário de desenvolvimento econômico da cidade de Macaíba, até os primeiros meses desse ano. Pedindo sua saída do cargo, para poder concorrer a uma vaga nas eleições, deixou para trás, uma secretaria sem resultados reais para Macaíba. Hoje, ele é candidato a vice-prefeito numa chapa.

   Sendo dono de um bom currículo, o sr. Auri Simplício, poderia ter promovido muitas atividades que gerassem emprego e renda no município. Em um ano de crise, muitas famílias macaibenses passaram dificuldades (e ainda passam). Essa secretaria, porém, se tivesse elaborado projetos que visassem movimentar a economia local, certamente, existiria mais dinheiro circulando pelos comércios, gerando assim, mais empregos e mais renda no bolso. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é uma das secretarias mais estratégicas do município. A Prefeitura de Macaíba, tem recursos financeiros de dar inveja a muitas prefeituras do RN. Nessa pasta, e com recursos disponíveis, é possível fazer a cidade "andar para frente". Em Macaíba, essa secretaria precisa funcionar! Por onde se passa, o povo quer trabalho, quer emprego!

Fábrica dos Pisos Elizabeth em Goianinha


   É o papel dessa secretaria, gerar emprego, renda (fora da prefeitura) e ATRAIR INVESTIDORES. Em Goianinha - RN, a FÁBRICA DOS PISOS ELIZABETH está a todo vapor! Foram gerados cerca de 430 empregos através dessa fábrica. Outras fábricas também se instalaram por lá, cerca de 7 ao total. Outras fábricas estão em fase de negociação. Afinal Macaíba? Quando a cidade terá gestores comprometidos com o desenvolvimento da cidade? A cidade só precisa de gente que queira fazer as coisas acontecerem, para motivar e dá ânimo a essa gente!

Postar um comentário

 
Top