A candidata Kátia Sena (PRP), antes do início de sua campanha, buscava apoios "para engrossar o caldo" da sua coligação. Um desses apoios que vieram para a coligação de Kátia Sena, foi o PT (Partido dos Trabalhadores), o qual, o professor João Marques, é um dos seus líderes fervorosos. Kátia Sena, iniciou sua campanha, com João Marques, ao seu lado, falando dos seus projetos, mostrando a realidade da cidade e conquistando votos e novos adeptos da sua campanha. Até aí tudo bem.

     Porém, no cenário nacional, a política fervia, e o PT, estava passando (e passa) por maus lençóis. O impeachment de Dilma Roussef, movido principalmente pelos deputados do PMDB e aliados, deixou o clima bastante tenso, entre o PT e o PMDB em todos os lugares. Um desses lugares que esse clima esquentou, foi em Macaíba. O PT de Macaíba, possivelmente, viu na candidata Marília Dias, um alvo perfeito para derramar todo o rancor que tem do PMDB nacional. Como todos sabemos, a candidata Marília Dias, por ser do PMDB, vem sofrendo ataques todos os dias nas ruas e nas redes sociais, pela coligação da candidata Kátia Sena, cujo PT está com ela. Ela quase não ataca a coligação do prefeito Fernando, embora, tenha sofrido bastante na mão dos vereadores da situação e do prefeito na Câmara. Marília Dias não tem culpa, se os deputados e senadores do PMDB, acharam provas suficientes para cassar o mandato de Dilma Roussef (PT), como presidenta do Brasil.

    Marília Dias (PMDB), nesses 43 dias, vem fazendo uma campanha sem agressões e sem ataques. Marília Dias buscou nesses dias, o apoio do eleitorado e de novos adeptos macaibenses, sempre defendendo seus projetos, e mostrando tudo o que fez em nossa cidade. Marília Dias já esteve no palanque de Fernando, porque ele, naquela época, tinha uma linha de pensamento voltado para o trabalho e compromisso com o povo de Macaíba. Ele derrotou Marília Dias nas urnas, e muitos se arrependeram depois, de ter depositado um voto de confiança nele, justamente por não ter feito quase nada na cidade. Ele não seguiu sua linha de pensamento e trabalho. Marília Dias passou 4 anos como prefeita. Hoje, ela tem a sua própria linha de pensamento e trabalho. Marília Dias não ataca ninguém, pois sabe, que o povo de Macaíba, gosta da paz. Marília Dias foi criada e educada, numa família onde existia muita paz, amor e união. É essa mesma paz e tranquilidade, que ela transmitiu na sua campanha e enquanto prefeita de Macaíba. 
-
Mário Henrique
Editor do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top