Movidos com muita alegria e muitas saudades, o povo da comunidade "As Marias", a qual fica ao lado de Cajazeiras, zona rural de Macaíba, receberam a ex-prefeita e atual candidata a prefeita Marília Dias (15), com muitos abraços e beijos. O povo de As Marias, relembrou e reconheceu o trabalho de Marília Dias, quando era prefeita de Macaíba. Em todas as outras comunidades vizinhas, Marília fez também grandes obras e reformas das obras que já existiam. Ozian da Saúde, que foi traído pela família azul do 53, estava lá, firme e forte, fortalecendo a família verde bacurau. O atual vice-prefeito de Macaíba, Olímpio Maciel, também estava conosco.

   Marília Dias quando era prefeita, comprou um terreno em As Marias, e deixou tudo pronto para ser construído, o tão sonhado posto de saúde. Porém, passados quase quatro anos da gestão atual, o terreno continua do mesmo jeito que Marília deixou, e o prédio do posto de saúde, continua alugado. Porém, o povo  de lá, recebeu a feliz notícia, que Marília prefeita de novo, o posto de saúde de As Marias vai sair do papel!

    O povo muito triste e revoltado com a onda de assaltos que vinha acontecendo na comunidade, resolveram pagar por sua segurança. Os moradores contrataram seguranças armados, para fazerem rondas durante o dia e noite. Porém, faz parte dos projetos de Marília Dias, a contratação de uma Guarda Municipal, para dar mais segurança a zona urbana e rural. A iluminação pública daquele lugar é bastante precária, aumentando assim, o risco de mais violência. Essa será mais outra luta de Marília. O povo que a abraçava pedia: "Volta Marília! Queremos você de novo!" Marília Dias se despediu do povo, depois de prometer àquele povo, dias melhores à eles, na sua próxima gestão!
-









Postar um comentário

  1. xora marilia dessa vez vc vai de mala e cuia pra mossoro essa vc ja perdeu de novo.

    ResponderExcluir

 
Top