Reprodução: Facebook da FECOMÉRCIO

O vice-presidente da FECOMÉRCIO e empresário macaibense Luiz Lacerda, esteve na manhã de hoje (10), em Brasília-DF, participando de um café da manhã, juntamente com representantes da bancada federal na Câmara dos Deputados, e também, com os presidentes das federações das Indústrias, Transportes, Agricultura e do Conselho Deliberativo do SEBRAE. Na ocasião, conforme publicação da FECOMÉRCIO, Luiz Larcerda levou o pedido da classe produtora potiguar, assim como os pedidos dos seus representantes, para que a bancada federal, votasse favoravelmente à aprovação da Reforma da Previdência, que nos próximos dias, deverá ir à votação no plenário da Casa Legislativa.
-
Reprodução: página Facebook da FECOMÉRCIO
-
O que mais causa estranhesa nessa ida do vice-presidente da FECOMÉRCIO à Brasília, para pedir apoios dos deputados federais, para votarem favoravelmente à Reforma da Previdência, foi o fato dele mesmo, o empresário Luiz Lacerda, ter participado de uma audiência pública no Pax Club, no centro de Macaíba, no dia 18 de abril deste ano, que era justamente CONTRA a Reforma da Previdência. Nessa audiência pública, estavam a deputada federal Zenaide Maia (PR) e a senadora Fátima Bezerra (PT), como representantes da bancada federal (outros representantes da bancada federal, já externaram voto contrário à Reforma. Vamos ver no dia).
-
Reprodução: Facebook da Câmara dos Vereadores de Macaíba

Não sabemos, porém, se o empresário Luiz Lacerda, já era a favor da Reforma da Previdência, já na audiência pública de abril/2017. Se ele é contra ou a favor da Reforma da Previdência, isso é um direito que lhe cabe, porém, ir à uma audiência pública, e ser visto como parte dela, cujos anseios do povo e dos presentes, eram temas contrários à Reforma da Previdência, e 22 dias depois, se reunir com empresários e deputados, pedindo e querendo a aprovação de algo que fora discutido contra, pela grande maioria dos presentes no Pax Club, é querer achar, por certo, que as pessoas são ingênuas, ao ponto de não ver e não perceber isso. Fica aqui o nosso agradecimento ao empresário Luiz Lacerda, pela "grande" contribuição aos trabalhadores do nosso Brasil. O empresário deve ter uma aposentadoria privada, para desejar a aprovação desse tipo de projeto. Nosso comércio está bem representado. Sem mais.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top