Eu, Mário Henrique, na qualidade de jornalista e radialista político de Macaíba, tive acesso a todos os números referentes a pesquisa eleitoral registrada sob o N° 04340/2020, encomendada pelo partido Cidadania ao Instituto Seta que, entrevistou 500 pessoas na cidade de Macaíba, no período de 01 e 02 de março do corrente ano.
Conforme já propagado na cidade de Macaíba, os números do pré-candidato a prefeito, Emídio Júnior, são bem expressivos, e eles não apareceram por acaso. Emídio Júnior lidera em diversas faixas etárias da população, ou seja, entre os jovens, adultos e idosos.
Outra situação que merece atenção na pesquisa, é a ótima colocação de Emídio Júnior entre a população de baixa renda até os de maior renda. Emídio também pontua muito bem, entre os moradores de escolaridade mais baixa, até os de escolaridade mais alta.
Como isso é possível? Como jornalista, comentarista e avaliador do cenário político municipal, os números do pré-candidato Emídio Júnior não vieram por acaso. Emídio Júnior é um dos vereadores mais acessíveis do povo, e, um dos que mais trabalha, respondendo ao povo que o procura através do zap, muitíssimas vezes, às 1h00 ou 02h00 da madrugada. É um trabalho diário exaustivo e que demanda muita dedicação. Quando muitos dos pré-candidatos a prefeito estão dormindo, Emídio está respondendo ao povo, via mensagens de zap.
Na minha humilde avaliação, o pré-candidato a prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, só está colhendo o que plantou. Emídio Júnior como Líder da Oposição na Câmara Municipal de Macaíba, esteve à frente coordenando muitos trabalhos legislativos de fiscalização, investigação e denunciação no Ministério Público, cumprindo o dever e obrigação de vereador, apresentando muitos projetos e requerimentos, sem deixar, contudo, de abraçar e apertar a mão do povo por onde ele passa.
De acordo com a Bíblia Sagrada, ninguém pode servir a dois senhores, de igual forma, Emídio Júnior escolheu servir o povo de Macaíba, deixando de lado os encantos da sereia da prefeitura, por isso, que o reconhecimento veio através da pesquisa Seta/Cidadania. Sem mais.
-
Jornalista do Diário de Macaíba
Postar um comentário