Depois da lapada que levaram em 2020, uma oposição se levantou em Macaíba ressentida com aquele resultado. Ora... não se pode reclamar de algo soberano que foi o voto popular! A vontade do povo foi feita. Será que não existe algo mais democrático do que tirar uma família que se perpetuava no poder por 20 anos nesta cidade?

Aqueles que acabaram ficando fora do palácio, será que nunca souberam que um dia ficariam de fora? Ou será que no pensamento deles, a grande família que se perpetuava no poder, continuaria nessa cidade por 1000 anos?

Fofocas, "disse-me-disse", intrigas... enquanto se ocupam com esse jogo rasteiro e pequeno, o prefeito Emídio está todos os dias nos bairros e comunidades, mostrando trabalho, dialogando com as classes, atendendo a todos. 

Nos países democráticos, uma oposição se faz  necessário. Entretanto, a forma como eles fazem oposição em Macaíba, não enriquece a democracia e tampouco o jogo político, pelo contrário, apenas estimulam ataques gratuitos à individualidade das pessoas que hoje estão na gestão, sem agregar nenhum valor aos Municípes.
-
Jornalista do Diário de Macaíba

 

Postar um comentário

 
Top