O atual vice-prefeito de Macaíba utilizou as redes sociais no dia de ontem (07), para falar que ele não tem uma sala na sede da Prefeitura de Macaíba, e que seu gabinete seria a sua casa, e afirmou que o portão da sua casa estava aberto para atender quem o procurasse. Na ocasião, ele gravou o vídeo na casa dos seus pais, situada no Conj. Alfredo Mesquita. Vejamos abaixo um recorte do vídeo, através de imagens, onde ele afirma isso:
-

Imagens extraídas do Instagram de Netinho França

Fico imaginando um cidadão casado, pai de família, que já vai fazer 36 anos de idade, indo para as redes sociais afirmar que a casa dos seus pais, os quais já são idosos, ainda é sua casa, sua moradia e que os portões estarão abertos para atender quem o procurar...

Não seria melhor o cidadão afirmar que ele mora em Nova Parnamirim? Que ele mora em um condomínio fechado? Que o portão de lá está sempre fechado? É muito bonito vender essa imagem de proximidade com o povo, de ser acessível, e a ideia do portão aberto passa isso.

Digamos que o cidadão vá para as redes sociais dizer que é mentira, que ele não mora em Nova Parnamirim e que ele continua morando com os pais... bom... se essa for a versão, como um cidadão casado, que já vai fazer 36 anos que é pai de família, que ainda diz morar com a mãe, não consegue "cortar o cordão umbilical" da independência? 

Como esse cidadão que não diz que mora em outro lugar, que não afirma que é dono de casa, que é responsável por um lar, que parece ainda depender dos pais, pode dizer que estar preparado para assumir a administração de uma cidade? É como Deus disse lá no primeiro livro da Bíblia Sagrada: "Deixará o homem pai e mãe e unirá a sua mulher, e os dois serão uma só carne". 

Vice-prefeito, o senhor é um homem casado, pai de família. O povo quer ir na sua casa. O portão aberto que o povo quer encontrar, é o da sua casa e não o portão da casa dos seus pais. Passe o endereço da sua casa nas suas redes sociais ainda hoje. O povo quer saber. Pode ser em condomínio fechado mesmo. Não tem problema. Atendendo é o que importa. O problema é se o endereço for de Parnamirim. Aí não tem como ter atendimento.
-
Jornalista do Diário de Macaíba





Postar um comentário

 
Top