Esse domingo foi marcado pelo acontecimento de duas convenções partidárias, que giravam em torno das pré-candidaturas majoritárias de Emídio Jr. e Netinho França, e, Marília Dias e Edi do Posto, cada qual com seus partidos aliados e nominatas aliadas. A convenção de Emídio e Netinho foi realizada no campo do Cruzeiro, e, a convenção de Marília Dias foi realizada mais tarde, no Pax Club, que fica ao lado.
-
Eis algumas fotos da convenção de Emídio e Netinho e partidos aliados:
-





-
Pouco tempo depois de encerrar a convenção de Emídio Jr. e Netinho, eis que aos poucos, começaram a chegar os partidários e simpatizantes da ex-prefeita Marília. O evento é realizado no Pax Club, conforme pode-se ver nas fotos abaixo:
-





-
Acontece que, o evento chamado "Convenção Partidária do MDB", que fora, inicialmente, informado à Justiça Eleitoral que seria realizado em um ambiente fechado chamado "Pax Club", evoluiu, saindo das dependências de um ambiente fechado e restrito aos convencionais como manda a Lei, para o lado de fora, para a rua pública.
-



É conduta vedada pela Justiça Eleitoral, todo e qualquer evento de rua que caracterize promoção político/partidário, no período que antecede o prazo autorizado pelo TSE. Dessa forma, vemos uma conduta sendo possivelmente violada pela pré-candidata Marília, quando agiu pela emoção, e esqueceu de ouvir a voz da razão. Sem mais.
-
Jornalista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top