Com o pleito eleitoral se aproximando, muitos eleitores, já têm seus pré-candidatos certos para o seu voto, outros nem sequer vão votar esse ano. A razão para não votarem é bem simples: a decepção com a classe política. Essa decepção está ligada a falta de melhorias na cidade, a falta de compromisso com o desenvolvimento, a falta das políticas básicas, as promessas de campanha não cumpridas, a falta de gestão, e por aí vai... 

   A população de Macaíba, precisa escolher bem os seus representantes. A palavra democracia significa que o poder está nas mãos do povo, e esse poder é o voto. Mas, esse poder, quando é transferido de qualquer forma para os seus representantes através do voto, poderá representar um grande problema na sociedade, pois o povo, ficará sem esse poder por quatro anos! Por essa razão, o Diário de Macaíba, convida os eleitores a fazerem as seguintes reflexões: 
-
1. Minha cidade melhorou nesses últimos anos?
2. Minha cidade tem uma Guarda Municipal?
3. Minha cidade tem o transporte interbairros?
4. A merenda escolar é de qualidade? Os professores são valorizados?
5. Os projetos foram colocados em prática?
6. O Centro de Diagnóstico e Imagem está pronto?
7. A Praça da Juventude foi tirada do papel?
8. A saúde municipal tem atendido as minhas necessidades?
9. Quem eu quero para os próximos quatro anos vai representar o progresso?
10. A minha maneira de votar, de pensar no amanhã, nas consequências do meu voto, estão corretas?
-
O Diário de Macaíba, espera que os (as) senhores(as) tenham feito as suas reflexões. Vote consciente! A sua cidade agradece!



Postar um comentário

 
Top