No dia de hoje (09/08), na Câmara Municipal, em sessão ordinária, alguns vereadores de Macaíba, se mostraram insatisfeitos e irritados, com o conteúdo que foi veiculado pelas ruas de Macaíba, em folhas de papel ofício. Muitas críticas aos vereadores aliados do prefeito, foram escritas no "jornalzinho da verdade". Os vereadores utilizaram a tribuna da Câmara para se defenderem, mas, já era tarde demais. A notícia tinha se espalhado pela cidade. Os vereadores apontaram que a vereadora Kátia Sena e o Vereador Emídio, não estavam nas críticas relacionadas. A vereadora Kátia Sena, assim como o vereador Emídio, negaram autoria do "jornalzinho". A classe da educação municipal, insatisfeitos com a atual gestão, são quem, possivelmente, tenham impresso o "jornalzinho da verdade". Confiram as imagens do "jornalzinho da verdade" abaixo:



Postar um comentário

  1. Uma das contas da Prefeitura de Macaiba na gestão do Senhor Fernando Cunha, que foi analisada pelo TCE do RN e não foi aprovada tinha irregularidades com Verbas do Fundeb e Funcef. Isso leva o caso para o MPF pois são recursos oriundos da União.

    ResponderExcluir
  2. http://www.tce.rn.gov.br/ConsultaProcesso/Processo?NumeroProcesso=015289&AnoProcesso=2001&CPF=221.369.674-87%20 Tipo: FUNDEF/FUNDEB Esse processo vem se arrastando desde 2001...

    ResponderExcluir
  3. http://www.tce.rn.gov.br/FichaLimpa/DetalheResponsavelFichaLimpa?cpf=221.369.674-87 Um candidato com 07 (sete) processos reprovados pelo TCE/RN merece ser reeleito?

    ResponderExcluir
  4. http://www.transparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=766138&TipoConsulta=0&UF=rn&CodMunicipio=1741&CodOrgao=&Pagina=&Periodo= Macaiba (Prefeitura) nos últimos vinte anos recebeu da União quase 17 (dezessete) milhões de reais para serem aplicados em diferentes Setores. Citarei apenas um para pavimentação e drenagem (quase 2 (dois) milhões de reais http://www.transparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=766138&TipoConsulta=0&UF=rn&CodMunicipio=1741&CodOrgao=&Pagina=&Periodo=Início do convênio 2012...

    ResponderExcluir

 
Top