Creio que quem está lendo essa matéria, já ouviu falar na "crise" e o povo acreditando na  tal "crise", passa a perder suas esperanças em seus projetos. Porém, todos sabemos, que a crise se vence com trabalho, com ideias, com perseverança. Crise se vence com geração de emprego e renda! Quando existe pouco dinheiro circulando na cidade, o desemprego aumenta e o povo se entristece. 

   A cidade de Macaíba é um celeiro de oportunidades! Cabe à próxima gestão municipal, desenvolver ideias, projetos baseados em nossa realidade, pois, o nosso povo é batalhador, é aguerrido e encara qualquer oportunidade  de trabalho, com coração aberto e força no peito! A próxima gestão, vai precisar deixar os blá, blá, blá de lado, e trabalhar, para que a cidade saia do "buraco" em que se encontra atualmente, e encontre o caminho do desenvolvimento! 

   A imagem abaixo é de um homem, mas, pode ser de uma mulher também, pois, o Brasil está em "crise", e, homens e mulheres tem capacidades de vencê-la! Será que no ano que vem, teremos o PRÊMIO DE PREFEITO(A) EMPREENDEDOR(A) EM MACAÍBA?



Postar um comentário

 
Top