Quem pensou que o nome da Dra. Marília Dias estava apagado dentro de Macaíba, estava muito enganado. Muitas pessoas e até famílias inteiras, foram até o Pax Clube na noite de ontem (03/08), prestigiar o evento e vê de perto, a pré-candidata  Dra. Marília Dias, discursar de maneira forte e empolgante, e expressar, o intenso desejo dela voltar a administrar Macaíba. Estavam presentes em sua festa, os deputados estaduais José Adécio e Hermano Morais, e o deputado federal Walter Alves (filho de Garibaldi). O senador Garibaldi gravou um vídeo, falando da importância de ter Marília Dias como pré-candidata a prefeita de Macaíba. O deputado Walter Alves por sua vez, falou que, se a pré-candidata Marília Dias for eleita, ano que vem, ela vai falar pessoalmente com o presidente Michel Temer, que também é do PMDB, para trazer recursos para fazer Macaíba voltar a crescer.

  A pré-candidata Marília Dias por sua vez, apresentou o seu vice na chapa, que é o então, ex-vereador Aluízio Silvio, conterrâneo ilustre e homem amado pelo povo. A pré-candidata Marília Dias, agradeceu de coração a parceria com a Frente Independente, pois, além de não serem "comprados", estavam no combate, unidos, por uma Macaíba melhor. Em outras falas, foi lembrado que, em quatro anos da administração de Marília Dias, foi melhor, do que quase doze anos da atual gestão.


  Na saída da convenção do PMDB, uma cena chamou a atenção do Diário de Macaíba: 


  O descaso da atual gestão, pelos moradores de rua. Essas pessoas serão abraçadas, quando a pré-candidata a vereadora Ceyça Lima, apresentar seu projeto de um Albergue Municipal, onde eles possam  se alimentar, e dormir um sono tranquilo, numa cama quente e confortável. A pré-candidata Ceyça Lima, faz parte da comitiva de pré-candidatos da Dra. Marília Dias.





Postar um comentário

 
Top