Ceyça Lima (PRB), candidata a vereadora de número 10.333, é aquela pessoa que conhece a vida e a luta de um povo sofredor. Sendo moradora do Campo das Mangueiras, Ceyça convive diariamente com todas as mazelas que o povo de Macaíba vem sofrendo. O Campo das Mangueiras, não é diferente dos outros bairros de Macaíba. Ceyça Lima sabe dos seus desafios na Câmara, por isso apresenta 10 RAZÕES para ter o seu voto:
-
1. COORDENADORA DO GRUPO ANJOS DA MADRUGADA: Trabalho em equipe realizado pelas ruas de Macaíba, visando cuidar e atender os moradores de rua.
-
2. REPÓRTER DO POVO: Ceyça Lima desenvolveu um excelente trabalho à sociedade, através da CONNECTTV, mostrando e denunciando casos de moradores às autoridades competentes.
-
3. PREPARADA: Ceyça Lima é técnica em logística e está terminando seu curso de administração de empresas.
-
4. PARA A MULHER: Ceyça Lima desenvolveu o projeto NÚCLEO DE ATENÇÃO À MULHER, que será apresentado na Câmara, caso seja eleita.
-
5. ALBERGUE: Ceyça Lima pretende propor o projeto do ALBERGUE MUNICIPAL, que é um espaço voltado para moradores de rua.
-
6. FAMÍLIA: Ceyça Lima pretende propor o ESPAÇO FAMILIAR nos bairros. Esse espaço visa ser um lugar de convivência e apoio às famílias.
-
7. JOVENS: Ceyça Lima pretende propor políticas públicas voltadas para a qualificação dos jovens.
-
8. PARA RENOVAR: Ceyça Lima pretende fazer a diferença e vai colocar, caso eleita, seu mandato a disposição do povo.
-
9. ATUANTE: Ceyça Lima conhece as leis municipais, e pretende melhorá-las, para assim, atender os anseios da população.
-
10. SUAS ORIGENS: Ceyça Lima não esqueceu suas origens. Certamente ela irá lutar por aqueles que estão, onde ela já esteve um dia.

Postar um comentário

 
Top