Com a palavra, a futura advogada macaibense Ivana Bigois:
-
ANTES QUE COMECE A LER, VOU AVISAR QUE É TEXTÃO!
Bem, vamos lá! Eu não ia me pronunciar sobre a campanha política da cidade, mas como eu não nasci pra aguentar tanta FALÁCIA calada, eu vou ter que falar! Macaíba é uma cidade que vive uma ditadura, 12 anos de um governo que nada/muito pouco fez pela cidade! Isso não sou eu que esta dizendo, basta fazer uma visita à cidade e tudo se comprovará! SEGURANÇA?? OI?? isso não existe aqui não meus senhores, a cidade é tão perigosa que é conhecida como MATAIBA! Até os postos de saúde são assaltados! Ah, e por falar em saúde, sera que alguém aqui tem esse serviço prestado com qualidade? Óbvio que não!! A UPA é um COMPLETO DESCASO, funcionários despreparados e extremamente grossos, NÃO ESTOU GENERALIZANDO OK? SE SALVAM SIM ALGUMAS POUCAS ALMAS! Uma cidade governada por um médico, que não tem saúde de qualidade, que ironia não? MÉDICO VIU? PORQUE DOUTOR É QUEM TEM D-O-U-T-O-R-A-D-O!! Cheguei a presenciar, ISSO MESMO, EU VI, NÃO FOI NINGUÉM QUE ME DISSE, a UPA com falta de materiais básicos, como a xilocaína! Mas OK né? Vamos pular pra EDUCAÇÃO! o que é isso mesmo???? As escolas estão abandonadas, o investimento é ZERO! Mas tudo bem né, pelo menos o povo tem emprego.. Perai viu, não tem não! Pelo menos os filhos da cidade não. A preferência é para as pessoas de fora, incluindo portarias, cargos comissionados e "N" mamadinhas que existem por aqui. Outra coisa meus caros, o prefeito da cidade, aliás, o irmão dele, pq o prefeito mesmo não tem representatividade NENHUMA, é um tremendo PERSEGUIDOR, sim! Os funcionários são constrangidos e obrigados a participar de exaustivas reuniões onde são coagidos a exaltar o prefeito, sob pena de PERDER O SEU EMPREGO! Tá achando pouco? Ainda tem mais! Eles compram as pessoas, infelizmente menos esclarecidas (pq a educação não presta, como já citado) com um sacolão, 50 reais, e as deixam mendigando por 4 anos seguintes! E tem maissss, pedem o número do título de eleitor, local e zona, para dar a entender que eles irão fiscalizar se aquela determinada pessoa realmente votou neles! DÁ PRA ACREDITAR??? COMO SE DESSE PRA SABER! Eu acho que eles esqueceram que na constituição tem um artigo que diz que o voto é DIRETO, S E C R E T O, UNIVERSAL E PERIÓDICO! Hilários!! Meus caros, eu não sei vocês, mas eu CANSEI de governinho meia boca! Eu quero mais! Quero uma cidade descente, limpa, segura, com educação, saúde e oportunidade de emprego para seus filhos, hoje eu que estudo é que fico em casa trancada e o bandido na rua, os valores estão distorcidos, e isso precisa ser mudado! CHEGA DE SE CONTENTAR COM MIGALHAS! Tá na constituição também que TODO PODER EMANA DO POVO, somos uma democracia, o poder é nosso e não deles! Vamos mostrar que sem nosso voto não vai ter prefeito ladrão e mentiroso eleito de novo! Prefeito que anda de hillux fechada o ano inteiro, e quando chega na eleição anda num fusquinha! SENHOR PREFEITO, NÃO SUBESTIME NOSSA INTELIGÊNCIA, TODO MUNDO SABE QUE O SENHOR ESTÁ POOOODRE DE RICO ÀS NOSSAS CUSTAS!!  #FORAFERNANDOCUNHA #VOLTAMARÍLIA

Postar um comentário

 
Top