A Vara Criminal de Macaíba, na pessoa do Juiz Dr. Felipe Barros, determinou na tarde de hoje, a soltura de Jessé Elias de Souza. A diretora do Centro de Detenção Provisória de Macaíba (CDP), informou a Vara Criminal, que Jessé Elias tentou se suicidar nas dependências do CDP. No alvará, o juiz Juiz Felipe determinou algumas condições a serem cumpridas por Jessé. São elas:
-
1. Jessé deverá comunicar à Secretaria da Vara Criminal de 15 em 15 dias, que está sendo medicado corretamente, mediante provas documentais.
-
2. Jessé deverá ficar detido no dia 08 de dezembro, dia da procissão, no 11° Batalhão da Polícia Militar, das 8:00h até o encerramento da procissão.
-
3. Jessé está proibido de postar em qualquer meio de comunicação e redes sociais, publicações sobre atentados ou sobre qualquer natureza violenta que possa deixar a população apreensiva.


-
Jessé Elias deverá ser solto amanhã de manhã. Peço, portanto, que a sociedade macaibense, seja solidária com ele. Além de ser deficiente físico (parte da mão amputada), o mesmo sofre de deficiência mental. Creio que ele ficará muito feliz em receber visitas, orações e atenção. Jessé Elias está sendo acompanhado por Dr. Brasiliano Cabral. Porém, se em Macaíba tiver um médico psiquiatra disponível da Secretaria de Saúde, ele deverá ser tratado por aqui também. A doença de Jessé não tem cura, porém, tem tratamento. Nesse momento, ele conta com o apoio de todos. Vamos deixar de lado as diferenças, as opiniões, as piadas de mal gosto, e vamos ser solidários com o ser humano que ele é, e que carece da ajuda de todos. Que todos o recebam bem. A família dele, os amigos e o Diário de Macaíba, agradece desde já, a todos aqueles que fizeram por ele: Dr. Brasiliano Cabral, Dr. Glauber, Dr. Daniel, e aqueles que oram por Jessé.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top