1. Uma informante nos contou que, hoje, quando algumas pessoas foram na Lotérica sacar o benefício do Bolsa Família, constavam mais de mil e poucos reais na conta. Porém, para a tristeza de deles, o dinheiro estava bloqueado. O que será que houve? O que sabemos, é que esse problema também ocorreu em outros estados.
-
2. Tivemos um fim de semana com muitas ocorrências policiais em Macaíba. Foram crimes de toda espécie. De hora em hora chegava uma notícia... afinal, cadê a Guarda Municipal? Cadê o prefeito de Macaíba que não fala nada? Ah! Esqueci! Se ele não falou na campanha, imagine agora...
-
3. Caso Rosinha: Muitos boatos estão circulando pelas redes sociais, sobre seu estado. Porém, pelo que sabemos, Rosinha está se recuperando no Walfredo. Esse é o segundo atentado que o mesmo sofre das campanhas eleitorais para cá. Não sabemos que tipificação de crime é esse, porém, a Polícia Civil está investigando.
-
4. Os camelôs de Macaíba, estão desconfiados... o que será que vem por aí? Será que vão querer retirar os mesmos? Será que eles irão permanecer? Vamos aguardar... projeto que é bom para eles, nada!
-
5. Estão falando que a Feira Livre de Macaíba, irá mudar de lugar. Será que vai ser mudada de lugar? E se fosse, para onde eles irão transferi-la? 
-
6. As sessões da Câmara Municipal, continuam começando às 11 da manhã. Será isso uma estratégia para que o povo não compareça? Pelo jeito, a Casa do Povo, quer o povo bem distante...
-
7. 
A rua Coronel Maurício Freire, o Pernambuquinho, está nessa situação, com um esgoto a céu aberto, provavelmente originado de fossa, e que possivelmente, esteja correndo para o Rio Jundiaí, devido a sua proximidade. Esperamos que alguém da prefeitura resolva esse problema, afinal de contas, o Posto de Saúde da Maré, fica do outro lado da rua...
-
8. Os lixões voltam a incomodar a população de Macaíba... o que será que está havendo???
-
9. O acesso sul do Aeroporto Aluízio Alves está quase concluído. Esse acesso é o cuja entrada ficará na BR 304, em Macaíba.
-
10. Para encerrar: Cadê a Guarda Municipal???
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top