A Prefeitura de Macaíba, resolve mais uma vez, fazer propaganda diante de uma obrigação prevista em Lei: pagar o funcionalismo em dia como manda a Lei. Ora, se alguém trabalha, é merecedor do salário e de todos os benefícios previstos em Lei. O 13° salário é um desses benefícios que também é obrigatório. A Prefeitura de Macaíba, durante esses 4 anos de gestão, quase nada fez em Macaíba. Atualmente, a Prefeitura de Macaíba contabiliza quase 20 obras paradas em todo o Município. É tanta obra parada, que eu acho até difícil ele acabar nos próximos 4 anos. Ora, se não existem recursos sendo empregados nas obras, se nada de novo acontece na cidade, se nenhum investimento é feito na cidade, podemos concluir que, existe muito dinheiro em caixa, afinal, dinheiro que não é gasto, é poupado, e é para se ter em caixa, e muito! Atualmente, a Prefeitura de Macaíba parece governar apenas para alguns, pois esse tipo de notícia, parece "enfeitiçar" aqueles amam a cor do dinheiro, enquanto o povo, procura os benefícios e não acham. Exames, remédios, infraestrutura, obras e mais obras, desenvolvimento humano etc., são benefícios que pouco se percebe em Macaíba.

A população de Macaíba, como um todo, quase não vê os benefícios reais dessa gestão. De tudo falta nessa Prefeitura: da fralda geriátrica, da insulina, às pequenas e grandes obras. A máquina pública custa muito caro ao povo, e o senhor prefeito não demite cargos supérfluos, não diminui secretárias supérfluas, e os cortes que fazem, não representa quase nada no orçamento municipal, afinal, "é muita farinha e pouca carne". O pessoal do setor da Assessoria de Comunicação (ASSECOM), gostam muito de "afarinhar" o que o médico faz. É "farinha" demais! É cada propaganda bonita, é cada matéria linda, mas quando o povo vai procurar a "carne", isto é, o resultado, só encontram a "farinha". O povo já comeu tanta "farinha" do médico, que agora eles estão é "molhando e empurrando de goela abaixo". A "carne" que o povo procura para "comer", já saiu do prato faz tempo! Enquanto isso, a "Casa de Farinha" não para de distribuir os "sacos de farinha" nos meios de comunicação. Ah povo pra gostar de "farinha"!
-
Imagem: Facebook "Prefeitura de Macaíba"
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

  1. Se o senhor prefeito pagou o 13 em dias pq o senhor nao paga a empresa que fornece insumos pra diabéticos pois a 3 meses eu estou comprando fitas para hgt,seringas pra insulinas..

    ResponderExcluir

 
Top