Nas primeiras horas da manhã de hoje (01), o GAECO - Grupo de Apoio e Combate ao CRIME ORGANIZADO, juntamente com vários promotores do Ministério Público, desencadearam uma operação de busca na Prefeitura de Macaíba, à procura de documentos que estão no seu interior. Toda a Prefeitura está fechada nesse momento, e eles estão fazendo as buscas.
-
-
Um caminhão do Ministério Público foi chamado para auxiliar a operação. Quando chegamos ao local, logo deparamos com a Prefeitura de Macaíba tomada de policiais encapuzados. A Polícia de Choque, a Polícia Ambiental, a Polícia Montada, estão participando da operação. Muita polícia e muitos promotores estão na Prefeitura nesse momento, e se eles trouxeram um caminhão, é porque as coisas que possivelmente eles vão levar, não cabe nos muitos carros pequenos que eles vieram. Ficamos sabendo, que além da sede da Prefeitura de Macaíba, outra(s) secretaria(s) municipal(is) também foram alvo da operação. Mais detalhes a qualquer momento. Fique ligado.
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

  1. A casa caiu prefeito, parabéns ministério público não basta só procurar na prefeitura vá a casa do irmão do prefeito Sérgio cunha e sua gangue os secretários, pode ter certeza vão encontrar muitas coisa,acobra vai fumar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente, e que sirva de lição pras outras prefeituras

      Excluir
  2. Demorou para isso acontecer. Agora é só confiar que vão achar o q estão procurando. NAO EXISTE CRIME PERFEITO, E SIM CRIME MAL INVESTIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ministério público...a casa caiu!!;://"":;

    ResponderExcluir
  4. Agora bicho vai pegar.parabéns ao ministério público...!;;:/"";

    ResponderExcluir
  5. T. do Sul precisando de uma operação dessas...

    ResponderExcluir
  6. Demorou mas chegou, pena que a policia federal não veio.
    Cadeia neles

    ResponderExcluir
  7. Que a verdade apareça, parabéns ao ministério público.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao ministério público!
    A justiça tarda,mas não falha!

    ResponderExcluir
  9. Têm que dá um basta nesta roubalheira

    ResponderExcluir
  10. Têm que dá um basta nesta roubalheira

    ResponderExcluir
  11. Nós brasileiros sabemos que essa corrupção está entranhada em todos os Órgãos, seja ele Municipal, Estadual, Federal, Estatal e até mesmo privada.É muito triste dizermos isso,mas infelizmente é pura verdade

    ResponderExcluir
  12. Talvez o único comentário adequado para situação foi: que a justiça seja feita.

    O povo é tão alienado, que qualquer coisa que vincule a investigação já vira coisa julgada.

    Pouco conhecimento e muito achismo...

    Do fato: O ministério público tá investigando uma denúncia sob um contrato legal, dado por edital, que dentro do certame, houve um aditivo para prorrogar. (Minha gente, todo mundo pode denunciar algum fato que por suspeita, vincule corrupção. Só procurar o Ministério Público.)

    "Se" o aditivo tiver pontos possíveis a ilegalidade, o Ministério Público irá penalizar os envolvidos. Mas até o momento, não tem culpados... não tem ilegalidade.. não tem fato ilícito...

    Mas é fácil apontar e julgar tudo e todos, ademais, vivemos em um país corrupto. Porém, nem todo fato e/ou caso, é dado a regra... Vamos ver o que acontece, e no final, a justiça sempre prevalecerá seja essa para qual lado seja.

    ResponderExcluir
  13. É por causa desses bandidos q os funcionários públicos não estão recebendo pagamento, cadeia nos políticos e no seus cargos comissionados.

    ResponderExcluir
  14. Ainda tá pouco,a Polícia Federal tem que entrar em ação também porque há muita coisa encoberta.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns às investigações precisa apura, agora o pré julgamento é terrível pq antecipa a as investigações e julgamento aí alguns já condena e da a sentença sem espera o resultado

    ResponderExcluir

 
Top