A quarta edição do "MNM - Macaíba na Moda" renderam ótimos frutos. O evento idealizado pelo style Wallace Pinheiro, contou com a participação de muitas lojas do seguimento da moda de Macaíba. O evento foi realizado no Eliom Recepções, com a casa cheia, onde todos puderam prestigiar todas as tendências e os novos looks. O evento MNM - Macaíba na Moda não é apenas um evento de moda. Esse evento também tem o seu lado solidário. Todos os participantes sem o convite, levaram R$ 20,00 como taxa de entrada, que será convertidos em produtos de higiene pessoal, além de toalhas, lençóis, para serem doados para instituições carentes. Quando o participante tinha o convite do evento, era necessário levar uma lata de leite em pó, ou fraldas infantis, ou fraldas geriátricas.


Wallace Pinheiro nos contou que, as pessoas colaboraram bastante e foram muito solidárias. O resultado da arrecadação superou todas as suas expectativas. Fraldas infantis e geriátricas, leites em lata, foram arrecadados e todos já tem destino certo. Todo esse material será doado para a APAE, Abrigo Deus e Caridade (Macaíba), Casa Deus Divino Mestre e o Hospital Varela Santiago (Natal). Qualquer família carente de Macaíba que estiver precisando de fralda infantil, geriátrica, ou leite em pó, o caso será analisado pela organização do Macaíba na Moda, e possivelmente, doado. As doações serão entregues em janeiro/2017 nas instituições citadas.


Wallace Pinheiro agradece a todos os participantes, lojas parceiras, clientes, amigos, colaboradores, doadores, admiradores do trabalho, e acima de tudo, a Deus e a sua família, pois sem dúvidas, nada na vida prospera sem esses alicerces. Wallace Pinheiro e a coordenação do evento já estuda o próximo Macaíba na Moda. Surpresas são esperadas para o próximo evento. Wallace, desejo-te muito sucesso em tudo! Parabéns!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top