Estamos iniciando hoje (13), o projeto "Gente que Faz", para mostrar a todos os macaibenses, as pessoas que se destacam em nossa cidade, e que ajudam de forma direta ou indireta, no desenvolvimento de nossa cidade. E hoje, vamos começar falando de Wedson Nunes, o Poeta! 

Há muito tempo atrás, desde os 14 anos de idade, o jovem Wedson Nunes vem desempenhando várias atividades importantes em Macaíba, dentre as quais, a que mais se destaca, é o turismo, a qual mostra aos visitantes de nossa querida cidade, todos os atributos históricos e culturais, que ela possui.
-


Na época de estudante, Wedson sempre gostou de história, e falar em público, virou outra paixão. Ao conhecer a história da cidade, e ficar maravilhado sobre tudo o que aconteceu em nosso passado, porquê não passar esse conhecimento adiante? Foi daí, que nasceu a ideia de expandir os horizontes, de pensar no que poderia acontecer, fora da sala de aula, mas sem precisar largar os estudos.
-

O turismo passou a acontecer em Macaíba. Wedson Nunes foi aprimorando seus conhecimentos e montando sua rota turística, e acrescentando novos produtos, como o turismo cultural, o turismo educativo, o turismo de aventura, entre outros. Nada na vida de Wedson foi fácil. Por isso que tudo foi conquistado com muita luta e perseverança. Wedson Nunes também é poeta, memorialista, locutor de rádio, e alguém que sempre está desejando o melhor para Macaíba. Wedson Nunes tem tudo para crescer em nossa cidade, pois tem visão e estratégia de negócio, além de talento e amor pelo que faz. Que Wedson Nunes continue ampliando seus horizontes, e faça com que Macaíba, entre no roteiro internacional do turismo! É isso que desejamos! Parabéns!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba






Postar um comentário

 
Top