A CAERN é uma estatal muito antiga. Desde a sua criação, até os dias atuais, o mundo evoluiu, a tecnologia passou a fazer parte das nossas vidas, mas a CAERN ainda trabalha da maneira mais atrasada de todas. Alguns funcionários da CAERN de Macaíba, são uma prova disso. Falta liderança, organização, planejamento e pontualidade em suas ações. A CAERN só trabalha e distribui UM ÚNICO PRODUTO: A ÁGUA. Mesmo com tanta experiência no ramo, a sua péssima prestação de serviço, fica muito a desejar. Já imaginaram se na CAERN tivessem uns 10 ou 20 mil produtos? Ela já teria ido a falência, por incompetência e má gestão. 

Essa incompetência e má gestão na distribuição de UM SÓ PRODUTO, que é a água, faz com que os consumidores pensem, que a CAERN é gerida por pessoas despreparadas. Não estamos em época de seca, está chovendo, e o manancial está sendo abastecido com água da chuva. E PORQUE FALTA TANTA ÁGUA? Alguns de vocês que fazem parte da CAERN, são incompetentes o suficiente para não ter um dia com horário fixo para a distribuição da água? É impossível ter essa programação? Ou é porque a prioridade na distribuição da água, é para os bairros de classe média de Macaíba? Esse problema de distribuição de água, não é apenas no Loteamento Esperança, Campinas, Vilar... mas é em boa parte de Macaíba! Na zona rural é caótico!

É uma cena bastante estranha, a pessoa vê a caixa d'água da CAERN do Vilar não parando de encher, e a velha desculpa da bomba quebrada, cai por terra, pois a água está entrando, e da caixa d'água da CAERN do Vilar para as residências, a distribuição é gravitacional, isto é, não depende de energia. O que nos leva a pensar que, é puro comodismo para abrir a torneira para fazer a distribuição. Quem é o culpado? O gerente? Quem programou o roteiro de distribuição? ou o manobrista? Será que toda essa falta de gerência, seria resolvida com uma privatização? Certamente SIM! Vamos aguardar a regularização da desorganização desse pessoal, pois devem estar mais perdidos que "cego em tiroteio". Mas existe uma coisa bastante organizada na CAERN: A CONTA! Pode esperar que ela vem!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top