Na tarde de hoje, rolou um certo desconforto em um conhecido grupo de WhatsApp de Macaíba, chamado "Macaíba em Debate", sobre um projeto de um cursinho voltado para preparar os estudantes para o ENEM, apresentado na Câmara pelo Vereador Denilson Gadelha. Acontece, segundo os comentários de um participante do grupo, que é muito amigo do Vereador Denilson, é que o Vereador Netinho, ao ver o projeto sendo apresentado na Câmara pelo Vereador Denilson, logo foi para as redes sociais, espalhar a notícia, dando a entender que o projeto teria sido apresentado na Câmara por ele. 
-

O amigo do Vereador Denilson, ficou muito chateado com essa atitude do Vereador Netinho, como se ele quisesse fama e glória no trabalho dos outros vereadores, logo desabafou. Na pressa do Vereador Netinho em espalhar a notícia para todos da sua rede, e receber bastantes "parabéns" nas redes, o amigo de Denilson sugeriu que o mesmo tivesse calma, e fez uma referência a quem bebe água apressado, correndo o risco de se engasgar nos goles apressados.
-

O amigo de Denilson sugeriu que o Vereador Netinho, procurasse uma assessoria que o assessorasse melhor, e aconselhou modos de agir com "sabedoria".
-
-
O amigo de Denilson ainda acrescentou, que tudo o que o Vereador Netinho publicou em sua rede social hoje, foi resultado do trabalho dos outros vereadores.
-
O Vereador Netinho é muito novo na política e na vida. Ele precisará aprender muito na escola da vida. O bom de tudo, é que o Vereador Netinho está numa escola, onde todos o ensinam um pouco aqui e acolá. O Vereador Netinho faz parte da Comissão que fiscaliza as obras em nosso Município. Já que o grande vereador gosta dos holofotes, seria interessante que ele fiscalizasse as quase 20 obras paradas em nosso Município, e mostrasse ao povo, que ele não é apenas um cidadão que promove eventos, e sim, um agente público, votado pelo povo, para fazer cumprir aquilo para o qual ele foi eleito: fiscalizar, acompanhar, cobrar, julgar, legislar em favor do povo. Quer mostrar serviço nobre vereador? Comece pelas obras! Mostre resultados! É isso que esperamos!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba

Postar um comentário

 
Top